Cidade

Cine Glauber tem aumento de público após repercussão do Grupo Metrópole

Após matéria publicada no Jornal da Metrópole na última semana, alertando para as dificuldades enfrentadas pelo Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha, o diretor do espaço, Cláudio Marques, falou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (31), da repercussão positiva. “Muita gente compareceu ao cinema na semana passada depois do nosso desabafo [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Ticiane Bicelli no dia 31 de Julho de 2015 ⋅ 18:00

Após matéria publicada no Jornal da Metrópole na última semana, alertando para as dificuldades enfrentadas pelo Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha, o diretor do espaço, Cláudio Marques, falou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (31), da repercussão positiva. “Muita gente compareceu ao cinema na semana passada depois do nosso desabafo e isso, de alguma maneira, nos deixou mais confiantes. Agradeço o apoio do Grupo Metrópole”, comemorou, contando que agora já se pode estacionar em frente ao cinema, localizado há seis anos na Praça Castro Alves.

Também após a matéria do Jornal da Metrópole, o Itaú Unibanco já havia garantido, através de nota, que o local não será fechado e que o incentivo à cultura é uma das bandeiras da instituição.


De acordo com Marques, 2014 foi um ano difícil, com público muito aquém do esperado. “Tivemos reunião e estávamos cabisbaixos porque o ano passado foi complicado com greve da polícia, Copa do Mundo, roubo dos cabos de alta tensão, etc”. O comentarista da Rádio Metrópole ressaltou a localização privilegiada do espaço - com vista para a Baía de Todos os Santos e Praça Castro Alves - e a qualidade das salas de cinema. “É um cinema que não perde em nada para nenhum cinema do Brasil. É um projeto feito com muito carinho, muito amor”, ressaltou.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação