Cidade

Engavetamento entre quatro veículos complica trânsito na BR-324

Quem trafega pela BR-324, na manhã desta quinta-feira (2), encontra trânsito complicado, no sentido Salvador/Feira de Santana, por causa de um acidente. Quatro veículos se envolveram em uma colisão, na altura do Rei da Pamonha. [Leia mais...]

[Engavetamento entre quatro veículos complica trânsito na BR-324]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 08:32

Quem trafega pela BR-324, na manhã desta quinta-feira (2), encontra trânsito complicado, no sentido Salvador/Feira de Santana, por causa de um acidente. Quatro veículos se envolveram em uma colisão, na altura do Rei da Pamonha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve feridos, mas curiosos passam com lentidão e deixam o trânsito ainda mais parado.

Em Salvador, um ônibus quebrado na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, deixa o tráfego lento, no sentido Centro. O veículo está parado  em frente à Escola da Bíblia, na faixa da direita. Já na Barroquinha, além do grande fluxo de veículos no local, o semáforo está com defeito, intermitente no amarelo, o que acaba confundindo os motoristas. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a manutenção semafórica está realizando os reparos.  

Na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, manifestantes bloquearam a via no sentido Calçada na altura da Madereira Azevedo e do Posto Albatroz. De acordo com informações da Transalvador, o grupo ateou fogo em objetos. O ato acontece contra a morte de um comerciante durante uma tentativa de assalto no dia 16 de fevereiro.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação