Cidade

Documentos achados pela Guarda Municipal podem ser recuperados até o dia 20

O prazo para recuperar os documentos perdidos nos principais circuitos do Carnaval vai até o dia 20 deste mês. A Guarda Civil Municipal (GCM) coletou mais de 460 documentos, dos quais 217 eram carteiras de identidades. [Leia mais]

[Documentos achados pela Guarda Municipal podem ser recuperados até o dia 20]
Foto : Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 14:10

O prazo para recuperar os documentos perdidos nos principais circuitos do Carnaval vai até o dia 20 deste mês. A Guarda Civil Municipal (GCM) coletou mais de 460 documentos, dos quais 217 eram carteiras de identidades. A relação de documentos está disponibilizada no site da GCM.

Os documentos podem ser recuperados na sede da Guarda Municipal, que fica localizada na Avenida San Martin, nº 734, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Até o dia 10 de março, o horário para retirada será das 8h às 17h. Após essa data, os documentos só poderão ser recuperados pela tarde, das 13h às 16h.

Todos os documentos que não forem retirados até o fim do prazo serão repassados para os órgãos emissores. Até a manhã desta quinta-feira (02), apenas 12 documentos foram recuperados.

Polícia Militar

Já a entrega dos documentos encontrados pela Polícia Militar durante o Carnaval começa na próxima segunda-feira (6) e os proprietários devem ir até o Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac) no Shopping Barra. O atendimento será realizado das 9h às 17h.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação