Cidade

Sem licença para o CajaSamba, casa de show em Cajazeiras é interditada

Casa de festa em Cajazeiras VI é interditada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O Espaço Planeta que é usado para eventos foi notificado na última sexta-feira (31), por não possuir licença para realizar o “Cajasamba”, que aconteceria às 16 horas do dia 15 de agosto.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 01 de Agosto de 2015 ⋅ 08:06

  
Casa de festa em Cajazeiras VI é interditada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O Espaço Planeta, que é usado para eventos, foi notificado na última sexta-feira (31), por não possuir licença para realizar o “Cajasamba”, que aconteceria às 16 horas do dia 15 de agosto. 

Conforme a Sucom, a sanção foi aplicada com base no Decreto 24.552/2014, onde qualquer atividade recreativa, social, cultural, educacional, religiosa ou esportiva, previamente planejada para estabelecer a imagem de organizações, produtos, serviços, idéias e pessoas em caráter temporário, com ou sem venda de ingresso, é considerado evento e, por isso precisa de licenciamento.

O secretário da pasta, Silvio Pinheiro, destacou que há uma Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE), pela qual é possível solicitar a realização de qualquer festa com mais facilidade. "É necessária a autorização dos órgãos públicos para a realização de qualquer evento, principalmente em espaços públicos. O objetivo desse licenciamento é zelar pela segurança daqueles que participam da festa”, disse o secretário.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação