Cidade

Astramab estima aumento no embarque das lanchas durante a tarde

O movimento na travessia Salvador - Mar Grande vai ficar mais intenso na tarde deste domingo (5) por causa do retorno do feriadão de carnaval somado aos usuários que foram passar o fim de semana na Ilha, segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). A previsão é que o sistema opere com 10 embarcações, com saídas de 15 em 15 minutos do Terminal de Vera Cruz. [Leia mais...]

[Astramab estima aumento no embarque das lanchas durante a tarde]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 05 de Março de 2017 ⋅ 08:43

O movimento na travessia Salvador - Mar Grande vai ficar mais intenso na tarde deste domingo (5) por causa do retorno do feriadão de carnaval somado aos usuários que foram passar o fim de semana na Ilha, segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). A previsão é que o sistema opere com 10 embarcações, com saídas de 15 em 15 minutos do Terminal de Vera Cruz.

Apesar disso, de acordo com a Astramab, o embarque pela manhã é tranquilo para os passageiros que saem de Salvador com destino Itaparica e não há formação de fila. As embarcações tem saída a cada meia hora nos dois terminais: Vera Cruz, na Ilha, e Terminal Náutico, no Comércio. 

O último trajeto saindo de Mar Grande acontece às 18h20, com a possibilidade de saídas extras. No sentido oposto, a última embarcação deixa a capital às 20h.

Notícias relacionadas