Cidade

Idoso é vítima de bala perdida durante tiroteio no Nordeste de Amaralina

Durante um tiroteio no Nordeste de Amaralina, na manhã deste domingo (5), um idoso de 63 anos foi atingido por uma bala perdida. O tiroteio aconteceu entre uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Nordeste de Amaralina) e criminosos. [Leia mais...]

[Idoso é vítima de bala perdida durante tiroteio no Nordeste de Amaralina]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Luiza Leão no dia 05 de Março de 2017 ⋅ 10:41

Durante um tiroteio no Nordeste de Amaralina, na manhã deste domingo (5), um idoso de 63 anos foi atingido por uma bala perdida. O tiroteio aconteceu entre uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Nordeste de Amaralina) e criminosos.

Segundo a PM, Robston Lima de Melo foi atingido na perna esquerda enquanto caminhava para um ponto de ônibus. Ele foi levado pelos próprios agentes ao Hospital Geral do Estado. O idoso vai passar por exames mas não corre risco de morte. Não há informações sobre outros feridos. 

A PM disse que a CIPM fazia ronda na região quando foi recebida a tiros pelos suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser investigado pela 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina).

Notícias relacionadas