Cidade

Obras em São Tomé de Paripe devem finalizar em dezembro, diz Prefeitura

A Prefeitura informou neste sábado (1º), que as obras da Ligação Tubarão-São Tomé de Paripe, no Subúrbio, seguem com agilidade. O objetivo da intervenção é promover a fluidez do trânsito e a urbanização da Rua Eduardo Dotto e suas transversais, melhorando a pavimentação, implantação de rede de drenagem e contenção de encostas. Para essa requalificação, o investimento ficou próximo dos R$ 3 milhões, com previsão de término em dezembro deste ano, conforme a Prefeitura. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 01 de Agosto de 2015 ⋅ 12:25

A Prefeitura informou neste sábado (1º), que as obras da Ligação Tubarão-São Tomé de Paripe, no Subúrbio, seguem com agilidade. O objetivo da intervenção é promover a fluidez do trânsito e a urbanização da Rua Eduardo Dotto e suas transversais, melhorando a pavimentação, implantação de rede de drenagem e contenção de encostas. Para essa requalificação, o investimento ficou próximo dos R$ 3 milhões, com previsão de término em dezembro deste ano, conforme a Prefeitura.

O subprefeito do Subúrbio e Ilhas, Sosthenes Macedo, destacou que as melhorias tornam demandas antigas dos moradores da região em realidade. "Estas melhorias facilitarão a vidas das pessoas dessas localidades, que sofriam há décadas com a pista de barro. Haverá, sobretudo, mudanças radicais em relação à qualidade de vida dessas pessoas, além de promover significativa melhora no trânsito", disse. 

Notícias relacionadas