Cidade

Pescoços: empresa que vai acabar com buracos será escolhida em breve

solução para os buracos causados pelo rebaixamento dos bueiros de Salvador pode estar mais perto que nunca. Em conversa com o Metro1 na manhã desta segunda-feira (6), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, [Leia mais...]

[Pescoços: empresa que vai acabar com buracos será escolhida em breve]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 12:12

A solução para os buracos causados pelo rebaixamento dos bueiros de Salvador pode estar mais perto que nunca. Em conversa com o Metro1 nesta segunda-feira (6), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Almir Melo Jr., afirmou que o levantamento dos locais que precisavam dos famosos “pescoços” para que haja o nivelamento com a pista já foi concluído e que o processo de escolha da empresa que vai realizar as obras já está em andamento. 

“Já finalizamos o levantamento das principais vias e já passamos para a Sucop a demanda. Até sexta-feira nós vamos ter uma posição concreta da contratação dessa primeira etapa. O processo de contratação [da empresa responsável pela obra] já existe, agora a Sucop vai dar o tratamento e finalização para essa ordem de serviço”, disse.

Segundo Almir Melo Jr, esta primeira etapa vai revitalizar mais de 100 vias. “Compreende as principais vias de tráfego. Vamos fazer o levantamento de cerca de mil desses famosos pescoços. Compreende a região do Imbuí e da Sete Portas. Na quarta-feira tenho uma reunião sobre esse tema”, acrescentou.

 

Notícias relacionadas