Cidade

Motoristas enfrentam lentidão nas principais vias nesta terça; veja o trânsito

A terça-feira (7) começou com o trânsito intenso nas principais vias de Salvador. De acordo com informações da Transalvador, os motoristas já enfrentam trechos de lentidão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, entre o Complexo Viário do Imbuí e a Grande Bahia. [Leia mais...]

[Motoristas enfrentam lentidão nas principais vias nesta terça; veja o trânsito]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 07:21

A terça-feira (7) começou com o trânsito intenso nas principais vias de Salvador. De acordo com informações da Transalvador, os motoristas já enfrentam trechos de lentidão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, entre o Complexo Viário do Imbuí e a Grande Bahia. Além disso, há intensidade entre a Madeireira Brotas e o Terminal Rodoviário. Segundo o órgão de trânsito, não há nenhuma situação específica, apenas grande fluxo de veículos.

Quem passa pela Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, no sentido Comércio, encontra o tráfego intenso, mas sem congestionamento. Usuários do aplicativo Waze indicam retenção na Avenida Dom João Sexto, em Brotas; Avenida Joana Angélica, próximo a Praça Arthur Almeida Couto; Avenida Cardeal da Silva, na Federação; Avenida Vasco da Gama, no Dique do Tororó e Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô. A Transalvador informou ainda que, nas últimas 12 horas, apenas um acidente foi registrado com um ferido.

 

Notícias relacionadas