Cidade

Motorista encontra trânsito lento em diversos pontos da cidade; confira

Quem trafega por Salvador na tarde desta quarta-feira (8), encontra o trânsito intenso nas principais vias da cidade. Esse é o caso da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, assim como das Avenidas Tancredo Neves, Magalhães Neto e Octávio Mangabeira [Leia mais...]

[Motorista encontra trânsito lento em diversos pontos da cidade; confira]
Foto : Milene Rios/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 12:55

Quem trafega por Salvador na tarde desta quarta-feira (8), encontra o trânsito intenso nas principais vias da cidade. Esse é o caso da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, assim como das Avenidas Tancredo Neves, Magalhães Neto e Octávio Mangabeira. 

Na Rua Lucaia e Avenida Juracy Magalhães, o tráfego apresenta pontos de retenção no sentido Itaigara. Já para quem segue pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, o trânsito é lento na altura do Shopping da Bahia, no sentido Rio Vermelho. Trânsito lento ainda na Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa, e na Avenida Joana Angélica, no centro da cidade.

Boa fluidez agora na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) e na Avenida Luis Eduardo Magalhães, nos dois sentidos das vias.

Notícias relacionadas