Cidade

Suspeito de realizar 'saidinha bancária' no Itaigara tem retrato divulgado

Na manhã desta quarta-feira (8), foi divulgado o retrato falado do suspeito de ter realizado uma saidinha bancária no empresarial Max Center, no bairro do Itaigara. Durante a ação, o empresário Luiz Antônio Silva Góes, de 50 anos, foi baleado e teve R$ 150 mil roubados. [Leia mais...]

[Suspeito de realizar 'saidinha bancária' no Itaigara tem retrato divulgado]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 15:16

Na manhã desta quarta-feira (8), foi divulgado o retrato falado do suspeito de ter realizado uma saidinha bancária no empresarial Max Center, no bairro do Itaigara. Durante a ação, o empresário Luiz Antônio Silva Góes, de 50 anos, foi baleado e teve R$ 150 mil roubados.

O retrato foi construído pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), através de descrições fornecidas pela vítima, e divulgado pela delegada titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) Maria Selma Lima. De acordo com o relato, o suspeito trata-se de um homem alto, moreno, usando óculos escuros, com cabelos e barba rentes à pele. 

O crime

Durante a ação, o suspeito portava um revólver e abordou o empresário quando ele chegava em seu carro. Por causa da demora para entregar o dinheiro, que estava guardado em uma mochila, o criminoso entrou pela janela do carro e tomou o objeto, disparando contra a vítima quando ela tentou puxar. Segundo Luiz Antônio, o suspeito agiu sozinho.

A delegada responsável pelo caso, por outro lado, acredita que houve uma segunda pessoa aguardando a ação em uma moto, para ajudar na fuga do suspeito. As imagens das câmeras de segurança do empresarial estão sendo analisadas. Maria Selma pretende ouvir funcionários do banco, o sócio do empresário e o próprio Luiz, assim que ele receber alta médica. 

Notícias relacionadas