Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande para por 3 horas devido à maré baixa

Por causa do período de maré baixa a travessia Salvador-Mar Grande faz parada de três horas na manhã deste domingo (2). O serviço fica sem operar no sentido da Ilha de Itaparica para a capital baiana. [Leia mais...}

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 02 de Agosto de 2015 ⋅ 08:39

Por causa do período de maré baixa a travessia Salvador-Mar Grande faz parada de três horas na manhã deste domingo (2). O serviço fica sem operar no sentido da Ilha de Itaparica para a capital baiana.

Conforme a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia (Astramab), as condições da maré impedem a atracação dos barcos no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Este é o quarto dia que o serviço é interrompido durante a manhã.

De acordo com a a Astramab, a travessia começou a operar desde as 5h deste domingo, sendo suspensa das 9h30m até à 12h30m. O último horário partindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro