Cidade

Seman vistoria árvore no Imbuí e diz que serviços iniciam no sábado

Depois que o Metro1 denunciou a destruição de uma calçada escolar por falta de poda em uma árvore,a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) disse nesta quinta-feira (9), que as ações serão realizadas no local neste sábado (11).

[Seman vistoria árvore no Imbuí e diz que serviços iniciam no sábado]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 14:38

Depois que o Metro1 denunciou a destruição de uma calçada escolar por falta de poda em uma árvore, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) disse nesta quinta-feira (9), que as ações serão realizadas no local neste sábado (11).

Segundo a Seman, agentes da secretaria já realizaram vistoria e os reparos vão ser iniciados no fim de semana porque a calçada fica muito próxima a uma instituição de ensino infantil. "Não serão feitas durante a semana devido a estar muito próximo de uma escola", disse em nota. A árvore fica na calçada da Escola Pirilampo, localizada na rua dos Colibris, no bairro do Imbuí.

O pedido de denúncia dessa situação foi feito por uma leitora do Metro1. De acordo com ela, há anos a poda não é realizada no local e por causa disso as crianças precisam caminhar pela rua ao fim das aulas.

Leia também: Árvore destrói calçada em frente a escola e preocupa moradores do Imbuí

Notícias relacionadas