Cidade

Veículo roubado é recuperado durante prisão de traficante no interior da Bahia

A polícia prendeu na madrugada deste sábado (11), um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas na cidade de Conceição do Coité, distante cerca de220 quilômetros de Salvador. Com o suspeito foram encontrados três tabetes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de um veículo que havia sido roubado na capital baiana há dois meses. [Leia mais...]

[Veículo roubado é recuperado durante prisão de traficante no interior da Bahia]
Foto : Reprodução/PMBA

Por Lorena Dias no dia 11 de Março de 2017 ⋅ 18:51

A polícia prendeu, na madrugada deste sábado (11), um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas na cidade de Conceição do Coité, distante cerca de  220 quilômetros de Salvador. Com o suspeito foram encontrados três tabetes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de um veículo que havia sido roubado na capital baiana há dois meses.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 4h, na rua Izidro Bispo, bairro de Barreiro, após denúncia anônima de que um homem receptava e traficava drogas em Conceição do Coité. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia do município de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada. 

Notícias relacionadas