Cidade

Cerca de 3 mil mulheres são atendidas em feira de saúde das Voluntárias Sociais

Como a procura pelos serviços superou a expectativa, as mulheres que não puderam ser atendidas durante o evento foram cadastradas e receberão, por telefone, as informações sobre a data de atendimento, que ocorre ainda no mês de março. Neste domingo (12), os serviços foram realizados das 9h às 15h. [Leia mais...]

[Cerca de 3 mil mulheres são atendidas em feira de saúde das Voluntárias Sociais]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Lorena Dias no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 16:11

Cerca de 10 mil mulheres passaram pela Feira Março Mulher, realizada no Largo de Roma, neste domingo (12), de acordo com estimativa da Polícia Militar. Dessas, 3 mil tiveram acesso gratuito a serviços de saúde, beleza, bem-estar e cidadania promovidos pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Em parceria com as Voluntárias Sociais, o Hospital da Mulher realizou 280 mamografias e disponibilizou atendimento de mais de 20 médicos de diversas especialidades, como angiologista, ginecologista, cirurgia geral, cirurgia plástica e mastologista. A feira ofereceu ainda a emissão de documentos como carteira de identidade (RG) e CPF, por meio do SAC Móvel, além de serviço de intermediação de mão-de-obra, com o Sinebahia.

Como a procura pelos serviços superou a expectativa, as mulheres que não puderam ser atendidas durante o evento foram cadastradas e receberão, por telefone, as informações sobre a data de atendimento, que ocorre ainda no mês de março. Neste domingo (12), os serviços foram realizados das 9h às 15h.

Notícias relacionadas