Cidade

Louos não permite construção do Centro de Convenções no Comércio, afirma Prates

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM), foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13), e comentou o futuro do Centro de Convenções da Bahia (CCB), na capital baiana. [Leia mais...]

[Louos não permite construção do Centro de Convenções no Comércio, afirma Prates ]
Foto : Reprodução/Codeba

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 08:24

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM), foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13), e comentou o futuro do Centro de Convenções da Bahia (CCB), na capital baiana. Desde o desabamento do antigo equipamento, no Stiep, em setembro de 2016, ainda há incertezas sobre o local para a construção do novo Centro.

Enquanto o Estado deseja ter o espaço na Cidade Baixa, Leo cobra entendimento com a Prefeitura. "Os parâmetros urbanísticos da Louos [Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo] não permitem a instalação do Centro de Convenções no Comércio. Se o governo do estado quiser instalar um Centro alí, é preciso se olhar os parâmetros urbanísticos do local. É preciso ter um entedimento com a prefeitura sobre isso. Sou defensor que nos anos ímpares a gente trabalhe em conjunto", declarou.

 

Notícias relacionadas