Presidente da Câmara defende implantação da Linha Viva: “Av. Paralela saturada”
A construção da chamada Linha Viva, via expressa que pretende ligar Região do Acesso Norte (BR-324) à Estrada CIA-Aeroporto (BA-524), ainda causa debates na Câmara de Municipal de Salvador [Leia mais...]
![Presidente da Câmara defende implantação da Linha Viva: “Av. Paralela saturada” [Presidente da Câmara defende implantação da Linha Viva: “Av. Paralela saturada”]](https://www.metro1.com.br/noticias/32028,presidente-da-camara-defende-implantacao-da-linha-viva-av-paralela-saturada-3.jpg)
Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 08:46
A construção da chamada Linha Viva, via expressa que pretende ligar Região do Acesso Norte (BR-324) à Estrada CIA-Aeroporto (BA-524), ainda causa debates na Câmara de Municipal de Salvador. De acordo com o presidente da Casa, Leo Prates, agora os vereadores discutem a isenção fiscal da Linha Viva.
“No meu entendimento, a Linha Viva é um dos trechos estruturantes para nossa cidade, a Paralela está saturada. O secretário Guilherme Bellintani está debruçado neste projeto e espero que saia até o fim deste mandato”, opinou.