Cidade

Mudança no trânsito da Barra é iniciada sem “nenhuma ocorrência”

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (13), o motorista que trafega pela região da Barra já encontra mudanças no trânsito.Desde então, os carros foram liberados para circularem no trecho em frente ao Farol da Barra, no sentido único em direção ao Rio Vermelho, até a altura do restaurante Barravento [Leia mais...]

[Mudança no trânsito da Barra é iniciada sem “nenhuma ocorrência”]
Foto : Jefferson Peixoto/Agecom

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 09:33

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (13), o motorista que trafega pela região da Barra já encontra mudanças no trânsito. Os carros foram liberados para circularem no trecho em frente ao Farol da Barra, no sentido único em direção ao Rio Vermelho, até a altura do restaurante Barravento. 

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller explicou que as mudanças ocorrem de forma tranquila. “Nós já iniciamos a abertura total desde o Farol da Barra até Ondina, sentido único. Chegando no Barravento, fica sentido duplo. Até agora tá rodando bem, até agora não teve nenhuma intercorrência. Fica também espaço para estacionamento. Um dos motivos [para a liberação], foi a comunidade, os comerciantes, moradores, tivemos diversas reuniões. Ouvimos demandas dos moradores e acabamos decidindo. Estamos ainda analisando pra ver se realmente vai trazer um resultado bom”, disse. 

 

Notícias relacionadas