Cidade

Estrada da Cascalheira vai ser duplicada e requalificada

Importante via de ligação entre Camaçari e as demais cidades da Região Metropolitana, o entroncamento da BA-099 com a BA-535, conhecido como Estrada da Cascalheira, será duplicado e pavimentado [Leia mais...]

[Estrada da Cascalheira vai ser duplicada e requalificada]
Foto : Divulgação/Secom

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 12:40

Importante via de ligação entre Camaçari e as demais cidades da Região Metropolitana, o entroncamento da BA-099 com a BA-535, conhecido como Estrada da Cascalheira, será duplicado e pavimentado. As obras foram autorizadas pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (13) durante em solenidade no quartel do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), em Camaçari. 

De acordo com o governo, cerca de 611 mil habitantes de municípios como Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas serão beneficiados. “Nós estamos iniciando um sonho antigo, muito reivindicado, que é a recuperação da estrada da Cascalheira. Também estamos duplicando a Estrada do Cetrel, com recuperação total de alguns trechos. No próximo mês, estarei de volta a Camaçari para inaugurar a estrada da Cetrel, que vai ajudar as instalações das fábricas que conseguimos atrair para a região e onde já está sendo instalada a fábrica da Tecsis, que produz pás para produção de energia eólica”, disse Rui.

 

Notícias relacionadas