Cidade

Acidentes geram longo congestionamento na BR-324; confira o trânsito

Um acidente envolvendo dois carros gerou um longo congestionamento na BR-324, na manhã desta terça-feira (14), no sentido Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram por volta das 6h50, no KM 623, região próxima a Estação Bom Juá do Metrô. [Leia mais...]

[Acidentes geram longo congestionamento na BR-324; confira o trânsito ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 07:21

Um acidente envolvendo dois carros gerou um longo congestionamento na BR-324, na manhã desta terça-feira (14), no sentido Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram por volta das 6h50, no KM 623, região próxima a Estação Bom Juá do Metrô.

Até às 7h25, uma das faixas estava interditada e o engarrafamento já alcançava a Estrada do Derba. Pelo menos uma pessoa teria se ferido gravemente. A situação dificulta o fluxo de veículos em outras vias, como a Estrada de Campinas, na altura de São Caetano. Ainda segundo a PRF, há um outro acidente envolvendo uma moto na altura do Makro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local.

Na capital baiana, usuários do aplicativo Waze também indicam acidente na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido Avenida Tancredo Neves. A Transalvador informou que já encaminhou uma viatura para auxiliar no tráfego, que é lento entre a saída da Avenida Presidente Castelo Branco e a região da Le Biscuit.

Outras vias com lentidão são a Avenida Antonio Carlos Magalhães, entre o Itaigara e o Hiper Posto, sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela; Rua Fernando Menezes de Gois, na altura do Colégio Integral e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, no sentido Comércio.

 

Notícias relacionadas