Cidade

Baralho do Crime: "2 de Paus" é preso em São Gonçalo do Retiro

Integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o traficante Anderson Souza dos Santos, mais conhecido com Baço, foi preso, na última segunda-feira (13), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Ele era o "2 de Paus" e foi encontrado na Rua da Jaqueira. Baço é líder do tráfico na região do Brongo. [Leia mais...]

[Baralho do Crime:
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 11:21

Integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o traficante Anderson Souza dos Santos, mais conhecido com Baço, foi preso, na última segunda-feira (13), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Ele era o "2 de Paus" e foi encontrado na Rua da Jaqueira. Baço é líder do tráfico na região do Brongo.

De acordo com a SSP, o traficante é apontado como o autor de dois homicídios no dia 4 de janeiro e no dia 7 do mesmo mês. O envolvimento do criminoso no assassinato do policial militar Luís Fernando Castro Andrade também é investigado. O PM foi morto no mês de abril de 2015, durante troca de tiros no bairro de Cosme de Farias.

Notícias relacionadas