Cidade

Nilo diz que negociações de ACM Neto para sair do DEM são "jogo de cena"

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), falou a Mário Kertész nesta segunda-feira (3) sobre a força política do prefeito de Salvador, ACM Neto, e sobre as negociações do democrata para sair do partido. Nilo, que está de saída do PDT rumo ao PL, que ainda será criado, acredita que o lugar de Neto é no DEM mesmo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Felipe Paranhos no dia 03 de Agosto de 2015 ⋅ 08:15

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), falou a Mário Kertész nesta segunda-feira (3) sobre a força política do prefeito de Salvador, ACM Neto, e sobre as negociações do democrata para sair do partido. Nilo, que está de saída do PDT rumo ao PL — ou para o PSD —, acredita que o lugar de Neto é no DEM mesmo.

"Ele tá decidido. Vai ficar. ACM Neto acenou que vai pra todo partido. Acenou pra [o presidente nacional do PDT Carlos] Lupi que ia. Mas no fundo vai ficar no DEM. Tudo aquilo é jogo de cena. Ele é inteligente. Namora com todo mundo, mas vai ficar é no DEM", disse. 

Nilo ainda destacou a habilidade de Neto em lidar com os governos estadual e federal, do qual é oposicionista. "Ele é inteligente. Quando precisa de verba, se aproxima do governo", afirmou. 

Notícias relacionadas