Cidade

CMS vota concessão da Medalha Thomé de Souza a Lula nesta quarta

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai votar nesta quarta-feira (15) a concessão da Medalha Thomé de Souza ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esta é uma iniciativa do vereador Suíca, que foi expulso recentemente do partido dos Trabalhadores (PT) por decisão do diretório municipal da sigla. [Leia mais...]

[CMS vota concessão da Medalha Thomé de Souza a Lula nesta quarta]
Foto : Fotos Públicas

Por Yasmin Garrido no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 16:36

A Câmara Municipal de Salvador (CSM) vai votar nesta quarta-feira (15) a concessão da Medalha Thomé de Souza ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esta é uma iniciativa do vereador Suíca, que foi expulso recentemente do partido dos Trabalhadores (PT) por decisão do diretório municipal da sigla. Se aprovada, a sessão de entrega da medalha vai ser definida posteriormente.

O projeto, que está na Ordem do Dia acordada pelos líderes para a sessão ordinária desta quarta, já tem o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). De acordo com Suíca, a honraria se deve à criação de programas sociais durante os dois mandatos de Lula, o que, para ele, beneficiou a população pobre do país.

Notícias relacionadas