Cidade

Homem é flagrado com carro roubado e morre após troca de tiros com a polícia

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta terça-feira (14) a morte de um homem que foi flagrado dirigindo um carro roubado na noite da última segunda (13), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com os policiais, uma mulher, que também estava no veículo, foi presa durante a ação. [Leia mais...]

[Homem é flagrado com carro roubado e morre após troca de tiros com a polícia]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Yasmin Garrido no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 17:27

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta terça-feira (14) a morte de um homem que foi flagrado dirigindo um carro roubado na noite da última segunda (13), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com os policiais, uma mulher, que também estava no veículo, foi presa durante a ação. Com o casal, foram encontrados drogas e um revólver calibre 32.

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), ao perceber que o carro era roubado, iniciaram a perseguição ao casal. Os suspeitos conseguiram fugir e foram localizados em um barraco na Travessa Bela Vista. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos com tiros e revidaram.

Durante o confronto, o homem foi atingido e, apesar de ter sido levado para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos. A mulher foi levada para a DRFRV, onde foi autuada por crime de receptação qualificada, e depois encaminhada ao sistema prisional. O carro, que havia sido roubado em fevereiro de 2017, no bairro de Paripe, vai passar por perícia.

Notícias relacionadas