Cidade

Manifestantes iniciam protesto contra reforma da Previdência no Campo Grande

Os Manifestantes que estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (14) no Largo do Campo Grande, seguiram em passeata no sentido Praça Castro Alves, onde haverá um ato contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer. [Leia mais...]

[Manifestantes iniciam protesto contra reforma da Previdência no Campo Grande]
Foto : Fernanda Gama/Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 15:58

Os Manifestantes que estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (14) no Largo do Campo Grande, seguiram em passeata no sentido Praça Castro Alves, onde haverá um ato contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer. 

De acordo com a Transalvador, o fluxo está bloqueado na região, e a orientação é que os motoristas evitem as vias no entorno do Campo Grande e Av. Sete de Setembro. Unidades da Transalvador e da Polícia Militar estão no local acompanhando o protesto.

18h39

Manifestantes ainda se concentram na Praça Castro Alves mas não interferem mais no trânsito.

18h14

Manifestação é encerrada por conta da chuva.

18h

Manifestantes criam paródia de 'Me Libera, Nega', de MC Beijinho, e cantam na manifestação. "Me Libera, Temer": "Eu vou derrubar essa PEC, depois vou derrubar mais uma".

17h59

Cartaz de um dos manifestantes presentes no ato.

17h49

Manifestantes gritam "Fora Temer e leve ACM".

17h45

Parte do grupo se reúne da Praça Castro Alves e uma outra parcela dos manifestantes saída região do Relógio de São Pedro para se encontrar com o restante do grupo. 

17h30

Presidente da CUT, Cedro Silva, discursa na manifestação.

 

17h26

Início da manifestação chega à Praça Castro Alves. De acordo com a Transalvador, o ato ocupa toda a extensão da Av. Sete de Setembro.

16h51

Grupo chega ao Largo da Piedade e continua a seguir no sentido da Prala Castro Alves.

 

16h20

Manifestantes passando, neste momento, pela Mercês (Av. Sete de Setembro). Não há registro de congestionamento. Transalvador monitorando a situação.

 

15h48

Manifestantes ocupam o Largo do Campo Grande e começam a passeata no sentido Praça Castro Alves.

 

Notícias relacionadas