Cidade

Perito conclui que morte de família foi duplo homicídio seguido de suicídio

Responsável por investigar as mortes do subtenente da Polícia Militar, sua mulher e o filho do casal, o perito criminal Ríbio Januário, concluiu na tarde desta quarta-feira (15) que o caso foi um duplo homicídio seguido de suicídio, cometido pelo PM.[Leia mais...]

[Perito conclui que morte de família foi duplo homicídio seguido de suicídio]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Luiza Leão no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 18:08

Responsável por investigar as mortes do subtenente da Polícia Militar, sua mulher e o filho do casal, o perito criminal Ríbio Januário, concluiu na tarde desta quarta-feira (15) que o caso foi um duplo homicídio seguido de suicídio, cometido pelo PM. 

De acordo com a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o policial Cláudio Guimarães Muller de Azevedo, 43 anos, morreu com um tiro na cabeça, enquanto a fisioterapeuta Catarina Teixeira Müller, 36 anos, e o filho Lucas, 11 anos, foram baleados três vezes, cada um. 

A arma usada no episódio, uma pistola ponto 40, foi encontrada em uma das mãos do policial. Não havia sinal de arrombamento na entrada apartamento. 

O corpo de Cláudio e o de Lucas estavam no quarto do casal, enquanto o de Catarina estava no quarto da criança. Os corpos, que não tinham marca de agressão, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Vizinhos e parentes estão sendo ouvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens que podem ajudar no trabalho de polícia judiciária também vão ser coletadas.

O incidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (15) no apartamento em que a família morava, localizado na rua Clara Nunes, no Loteamento Aquários, no bairro da Pituba. Segundo o DHPP, o subtenente chegou ao prédio por volta das 1h30 e os disparos foram ouvidos pelos vizinhos meia hora depois de sua chegada. 

Cláudio pertencia à 35ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Subtenente da PM, mulher e filho são encontrados mortos em apartamento na Pituba

Notícias relacionadas