Cidade

Chuva alaga vias e deixa trânsito lento nesta quinta-feira em Salvador; confira

Os motoristas que trafegam pelas vias de Salvador, nesta quinta-feira (16), devem ter atenção por conta da pista molhada e devido aos pontos de alagamento deixados pelas chuvas da madrugada e da manhã. [Leia mais...]

[Chuva alaga vias e deixa trânsito lento nesta quinta-feira em Salvador; confira]
Foto : Milene Rios/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 07:24

Os motoristas que trafegam pelas vias de Salvador, nesta quinta-feira (16), devem ter atenção por conta da pista molhada e devido aos pontos de alagamento deixados pelas chuvas da madrugada e da manhã.

De acordo com informações da Transalvador, há alagamento na Avenida General San Martin, na altura do Curuzu; na saída da Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá, sentido Avenida Vasco da Gama; Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na altura da Polícia Federal e no Largo da Calçada, na Cidade Baixa. Em todas essas vias, o trânsito é intenso com pontos de lentidão.

Quem trafega pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, enfrenta congestionamento entre o Tecnocentro e a Universidade Jorge Amado. Na mesma direção, há intensidade entre a saída da Avenida São Rafael e o Complexo Viário do Imbuí e também na região da concessionária Grande Bahia.

Ainda tem lentidão na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no sentido Hiperposto; Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, desde a saída da Rótula do Abacaxi e Avenida J. J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros, sentido Barroquinha. Quem passa pela BR-324, no sentido Salvador, enfrenta congestionamento desde a região da Brasilgás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que nenhuma alteração foi reportada e atribuiu o transtorno ao grande fluxo de veículos.

Ainda segundo a Transalvador, nas últimas 12 horas, um acidente foi registrado com um ferido e uma vítima fatal.

Notícias relacionadas