Cidade

Idoso é baleado e tem carro roubado durante assalto no Rio Vermelho

Um idoso foi baleado durante um assalto na Rua Alagoinhas, no bairro do Rio Vermelho, na noite da última quarta-feira (15). José Sinval Soares, de 61 anos, estava chegando no edifício Rio Tige, onde mora, por volta das 19h30, quando foi atingido por um disparo no pescoço. Durante a ação, um suspeito levou o carro do idoso, um Nissan March prata. [Leia mais...]

[Idoso é baleado e tem carro roubado durante assalto no Rio Vermelho]
Foto : Street View

Por Luiza Leão no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 14:39

Um idoso foi baleado durante um assalto na Rua Alagoinhas, no bairro do Rio Vermelho, na noite da última quarta-feira (15). José Sinval Soares, de 61 anos, estava chegando no edifício Rio Tige, onde mora, por volta das 19h30, quando foi atingido por um disparo no pescoço. Durante a ação, um suspeito levou o carro do idoso, um Nissan March prata.

José Sinval foi socorrido por pessoa que presenciaram o episódio e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. De acordo com o Correio*, o paciente ainda não teve condições de detalhar o crime por conta do ferimento.

Segundo a Central de Polícias (Centel), os bandidos fugiram do local do crime pela rua do canal. O caso será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

Notícias relacionadas