Cidade

Dois homens são presos com 31 tabletes de maconha em Cajazeiras

Nesta quinta-feira (16), dois homens identificados como Vandeilton de Souza Pereira, de 30 anos, e Edenilton da Silva Maia, 37, foram flagrados com 31 tabletes de maconha, o que corresponde a 20 quilos da droga, e conduzidos à 13ª Delegacia Territorial (DT), de Cajazeiras. [Leia mais...]

[Dois homens são presos com 31 tabletes de maconha em Cajazeiras]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 18:42

Nesta quinta-feira (16), dois homens identificados como Vandeilton de Souza Pereira, de 30 anos, e Edenilton da Silva Maia, 37, foram flagrados com 31 tabletes de maconha, o que corresponde a 20 quilos da droga, e conduzidos à 13ª Delegacia Territorial (DT), de Cajazeiras. A 3ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) foi a responsável pela ação.

Os dois homens transportavam a droga em um automóvel Palio de cor vermelha, placa JHM-4986, alugado, quando foram abordados pelos PMs, em Águas Claras, durante diligências para localizar assaltantes que agem no bairro. Os tabletes estavam escondidos em um saco de aniagem dentro do porta-malas do veículo. De acordo com o depoimento dos suspeitos, a droga seria levada para Jequié por um interceptador de nome Dudu.

Vandeilton e Edenilton não tinham passagem pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A dupla vai ser encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães e a droga vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas