Cidade

Corregedoria da PM investiga ação que resultou em morte de menina de 6 anos

A Corregedoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) iniciou neste sábado (18) as investigações para apurar uma ação policial no bairro de São Caetano, ocorrida na última sexta-feira (17) e que resultou na morte de uma menina de seis anos. [Leia mais...]

[Corregedoria da PM investiga ação que resultou em morte de menina de 6 anos]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 18 de Março de 2017 ⋅ 11:18

A Corregedoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) iniciou neste sábado (18) as investigações para apurar uma ação policial no bairro de São Caetano, ocorrida na última sexta-feira (17) e que resultou na morte de uma menina de seis anos. Moradores da região acusam os agentes de serem os autores dos disparos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), as armas dos policiais que participaram da operação foram recolhidas e vão passar por perícia para identificar o autor dos disparos. 

A ação aconteceu em razão do furto de um aparelho de celular. Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) rastrearam o sinal de GPS do telefone e, ao chegarem ao local, houve troca de tiros. Mirela do Carmo Barreto foi atingida no peito e na cabeça e faleceu antes de chegar ao hospital. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa abriu inquérito para investigar o caso.

Notícias relacionadas