Cidade

Enfermeira atropela e mata aposentado na Av. Luis Eduardo Magalhães

A enfermeira Vanessa de Paula Fidelis, 29 anos, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou o aposentado Nourival Ferreira Fonseca, de 69 anos, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), próximo ao túnel no sentido Retiro, e a vítima morreu no local. A motorista não se feriu. [Leia mais...]

[Enfermeira atropela e mata aposentado na Av. Luis Eduardo Magalhães]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Março de 2017 ⋅ 18:13

A enfermeira Vanessa de Paula Fidelis, 29 anos, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou o aposentado Nourival Ferreira Fonseca, de 69 anos, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), próximo ao túnel no sentido Retiro, e a vítima morreu no local. A motorista não se feriu. 

De acordo com o delegado Israel Aristides de Carvalho, da Central de Flagrantes, o idoso era morador da Baixinha de Santo Antônio e fazia caminhada todos os dias por recomendação médica. A vítima foi atingida nas costas pelo carro, bateu a cabeça no vidro dianteiro e morreu na via.

Ainda de acordo com o delegado Israel, a enfermeira não estava embriagada e nem em alta velocidade. Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) atenderam a ocorrência.

Vanessa foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e vai responder ao processo em liberdade após ter pagado a fiança no valor de dois salários mínimos. O caso vai ser encaminhado para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves) que atende a região do acidente.

Notícias relacionadas