Cidade

Vazamento de água causa lentidão na Avenida Vasco da Gama; veja o trânsito

Um vazamento de água deixa o trânsito lento, na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com leitores do Metro1, a água começou a jorrar por volta das 5h30 e alagou a via na altura da Perini, no sentido Dique do Tororó. [Leia mais...]

[Vazamento de água causa lentidão na Avenida Vasco da Gama; veja o trânsito ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Março de 2017 ⋅ 07:21

Um vazamento de água deixa o trânsito lento, na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com leitores do Metro1, a água começou a jorrar por volta das 5h30 e alagou a via na altura da Perini, no sentido Dique do Tororó. Em contato com o Metro1, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que uma equipe esteve no local, avaliou estragos na rede distribuidora e controlou o vazamento. 

Ainda segundo a Transalvador, um carro capotou na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, no sentido Avenida Anita Garibaldi, na altura do Restaurante Chuleta. Não há detalhes sobre o acidente. Uma outra situação foi registrada na BR-324, envolvendo um outro veículo na altura da Jaqueira do Carneiro, sentido Salvador. Até às 7h20, o carro permanecia no acostamento.

Outras vias com o trânsito lento são Avenida Luiz Viana Filho, no sentido Centro, até a altura da Universidade Jorge Amado; Avenida Jorge Amado, no Imbuí; Avenida ACM no sentido Itaigara e no sentido Rótula do Abacaxi, na altura do Terminal Rodoviário de Salvador.

A Transalvador informou ainda que, nas últimas 12 horas, seis acidentes foram registrados com cinco feridos.

 

Notícias relacionadas