Cidade

BA-093 será interditada nesta terça-feira para obras de passarela

Na terça-feira (4), a Concessionária Bahia Norte vai interditar o tráfego da BA-093 no km11, na rodovia que dá acesso à Simões Filho, entre 9h e 15h. A intervenção acontecerá por causa da instalação de quatro pilares de sustentação da passarela que está em construção na região de Palmares – Simões Filho.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 03 de Agosto de 2015 ⋅ 18:20

Na terça-feira (4), a Concessionária Bahia Norte vai interditar o tráfego da BA-093 no km11, na rodovia que dá acesso à Simões Filho, entre 9h e 15h. A intervenção acontecerá por causa da instalação de quatro pilares de sustentação da passarela que está em construção na região de Palmares – Simões Filho. 

A concessionária informou que haverá quatro interdições de veículos, por cerca de 20 minutos cada, para a movimentação de guindastes e estruturas de concreto. Os motoristas que desejarem seguir para os municípios de Dias D’Ávila, Mata de São João e Pojuca, tem opção da BA-535 (Via Parafuso). Equipes da Bahia Norte vão realizar a sinalização do local, além de orientar os motoristas.

Notícias relacionadas