Cidade

Metrô de Salvador inicia cobrança de tarifa em outubro

A partir do mês de outubro, o metrô de Salvador entrará em operação comercial, dando início a cobrança de tarifa aos usuários. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Carlos Martins [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Acesse Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 06:40

A partir do mês de outubro, o metrô de Salvador entrará em operação comercial, dando início a cobrança de tarifa aos usuários. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Carlos Martins, na última segunda-feira (3). De acordo com Martins, o início da nova etapa de operação está condicionado à inauguração da Estação Pirajá, marcada para setembro, segundo a CCR Metrô Bahia.

O valor da tarifa ainda não foi definido para as integrações urbanas e metropolitanas. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur): os ônibus que saem da Região Metropolitana para a capital terão a Estação Retiro como destino final. A partir deste ponto, o passageiro terá que usar o sistema metroviário para seguir caminho.


 

Notícias relacionadas

[Morre Makota Valdina, aos 75 anos]
Cidade

Morre Makota Valdina, aos 75 anos

Por James Martins no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:55 em Cidade

Porta-voz das religiões de matriz africana, ela lançou em 2013 a autobiografia "Meu Caminhar, Meu Viver"