Cidade

Câmara de Salvador vai apresentar balanço fiscal dos primeiros meses de 2015

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) apresentará o balanço fiscal do 1º quadrimestre de 2015 da prefeitura, emaudiência pública com o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, na próxima quinta-feira (28). O objetivo é fazer a prestação de contas, conforme exigido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 17:21

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) apresentará o balanço fiscal do 1º quadrimestre de 2015 da prefeitura, em  audiência pública com o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, na próxima quinta-feira (28). O objetivo é fazer a prestação de contas, conforme exigido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o vereador Claudio Tinoco, a prestação de contas acontecerá às 9 horas, no auditório do Centro Cultural da Câmara. Na ocasião, será apresentada a evolução das receitas e despesas do mês de janeiro a abril deste ano. "A nossa expectativa é grande para conhecer como se comportou a arrecadação do Município, neste período, quando os efeitos da crise econômica vêm afetando as contas públicas no país", disse Claudio Tinoco.

Comentarios

Notícias relacionadas