Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manutenção da Embasa deixa parte da Pituba e Itaigara sem água

Cidade

Manutenção da Embasa deixa parte da Pituba e Itaigara sem água

A realização de uma manutenção emergencial deixa parte dos bairros da Pituba e Itaigara sem água desde a manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), houve um vazamento subterrâneo em linha distribuidora que atende a região. [Leia mais...]

Manutenção da Embasa deixa parte da Pituba e Itaigara sem água

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Por: Luiza Leão no dia 23 de março de 2017 às 15:41

A realização de uma manutenção emergencial deixa parte dos bairros da Pituba e Itaigara sem água desde a manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), houve um vazamento subterrâneo em linha distribuidora que atende a região. A interrupção no fornecimento de água ocorre para correção dessa falha. A previsão é que o serviço seja concluído no fim da tarde desta quinta.

O abastecimento segue temporariamente suspenso nas ruas João Bião de Cerqueira, Colmar Americano da Costa, Emílio Odebrecht, Praça Igaratinga (cond. Colina do Mar) e partes altas das ruas Piauí, Santa Helena, Machado Neto e Pará, todas na Pituba.

Já no Itaigara, a área afetada compreende as alamedas Benevento, Carrara e parte alta da Alameda Genoa, além da rua Hermann Neeser, do Parque Júlio Cesar e da Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM), na parte interna, próximo ao Ballet Rosana Abubakir.

De acordo com a empresa, o vazamento não aparente foi contido na manhã de quarta, com o fechamento da rede. Entretanto, devido ao fluxo de veículos na região, e por recomendação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o reparo da tubulação foi iniciado às 22h do mesmo dia.