Cidade

Av. Paulo VI tem o maior índice de infrações em faixas exclusivas de ônibus

Para quem transita com "inocência" nas faixas destinadas aos ônibus em Salvador, é bom ficar atento quanto às penalidades previstas por lei. De acordo com o Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, somente neste ano 11.780 multas foram aplicadas em veículos que trafegam na faixa exclusiva para ônibus. Ele destacou, ainda, que desse total, 99,8% ocorreu na Av. Paulo VI, no bairro da Pituba. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 13:23

Para quem transita com "inocência" nas faixas destinadas aos ônibus em Salvador, é bom ficar atento quanto às penalidades previstas por lei. De acordo com o Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, somente neste ano 11.780 multas foram aplicadas em veículos que trafegam na faixa exclusiva para ônibus. Ele destacou, ainda, que desse total, 99,8% ocorreu na Av. Paulo VI, no bairro da Pituba.

"Estive nesta terça-feira (04) pela manhã na Paulo VI. É impressionante o desrespeito", destacou. Muller alerta que agora a infração é gravíssima. Além de ter como medida administrativa a apreensão do veículo.

Notícias relacionadas