Cidade

Em greve, servidores da saúde se reúnem com secretário nesta quarta-feira

Em greve desde o dia 17 de julho, os servidores estaduais da saúde vão se reunir com o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, nesta quarta-feira (05). Conforme dirigentes do sindicato que representa a categoria, o gestor concordou em participar de uma mesa de negociação, pela primeira vez, após a paralisação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ SindSaúde

Por Bárbara Gomes no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 18:16

Em greve desde o dia 17 de julho, os servidores estaduais da saúde vão se reunir com o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, nesta quarta-feira (05). Conforme dirigentes do sindicato que representa a categoria, o gestor concordou em participar de uma mesa de negociação, pela primeira vez, após a paralisação.

O encontro vai acontecer às 14h, na sede da Sesab (CAB). O Sindicatos dos Trabalhadores da Saúde ( Sindsaúde) informou que os grevistas farão uma vigília em frente ao prédio, no momento da reunião, para pressionar nos avanços das negociações. Os servidores decidiram pela continuidade da greve nesta terça-feira (4) e aprovaram a realização de manifestação na Assembleia Legislativa, às 9h da quinta-feira.

Notícias relacionadas