Cidade

Servidores da Transalvador paralisam atividades nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (5), os funcionários da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), vão suspender as atividades por 48 horas. A decisão foi tomada após assembleia realizada na última sexta-feira (31) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Agosto de 2015 ⋅ 06:30

A partir desta quarta-feira (5), os funcionários da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), vão suspender as atividades por 48 horas. A decisão foi tomada após assembleia realizada na última sexta-feira (31), pelos servidores ligados a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram). Uma nova reunião está prevista para a manhã desta quarta-feira (5), além de uma passeata do pátio da Gerência de Trânsito (Gtran) até a sede da prefeitura, na Praça Municipal.

Por nota, a Transalvador informou que a Administração Municipal tem mantido um canal aberto com o Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transporte de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans) e com a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) nestes dois anos e afirmou que não existe motivos para a paralisação.

Os servidores reclamam da falta de avanços em negociações salariais deste ano e o não retorno dos trabalhadores transferidos para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Além disso, a categoria cobra a divulgação de um calendário de concurso para as áreas de trânsito e transporte. A última seleção foi realizada em 2003.

Notícias relacionadas