Cidade

Biblioteca comunitária será inaugurada no Rio Vermelho nesta sexta-feira

O bairro Rio Vermelho em Salvador vai receber, na sexta-feira (07), a biblioteca comunitária do Projeto Livres Livros do programa Bairro-Escola Rio Vermelho. O espaço será inaugurado na Praça Pau Brasil, das 8h30 às 12h, com a realização de atividades sócio-educativas e apresentações artísticas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 05 de Agosto de 2015 ⋅ 15:56

O bairro Rio Vermelho em Salvador vai receber, na sexta-feira (07), a biblioteca comunitária do Projeto Livres Livros do programa Bairro-Escola Rio Vermelho. O espaço será inaugurado na Praça Pau Brasil, das 8h30 às 12h, com a realização de atividades sócio-educativas e apresentações artísticas.

Na inauguração da minibiblioteca as árvores da praça serão sinalizadas - uma delas abrigará uma exposição de poesias de estudantes da Escola Municipal Ana Nery. Além disso, novas mudas de árvores serão plantadas por estudantes de colégios do Rio Vermelho e representantes da Escola Municipal de Jardinagem da Secretaria Cidade Sustentável. Também haverá oficinas de Rap, com Álvaro Rel, e de Poesia, com o grupo Agape. As oficinas buscam incentivar a escrita e leitura nos participantes, e as turmas serão formadas no dia e local do evento.

Notícias relacionadas