Cidade

Novo projeto da prefeitura pretende criar 20 mil vagas na educação infantil

Nesta quinta-feira (6), o prefeito de Salvador ACM Neto, e o secretário de Educação, Guilherme Bellintani, vão apresentar um projeto que tem o objetivo de dobrar o número de vagas ofertadas pela educação infantil. A meta é criar 20 mil novas vagas até o final de 2016. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Paloma Andrade no dia 05 de Agosto de 2015 ⋅ 16:50

Nesta quinta-feira (6), o prefeito de Salvador ACM Neto, e o secretário de Educação, Guilherme Bellintani, vão apresentar um projeto que tem o objetivo de dobrar o número de vagas ofertadas pela educação infantil. A meta é criar 20 mil novas vagas até o final de 2016. O evento está marcado para acontecer às 9h30, no auditório do Hotel Sheraton, localizado no Campo Grande.

Este projeto, que faz parte das principais metas estabelecidas no Programa Combinado, visa a abertura de 40 novas unidades de creche e pré-escola, e a reforma de unidades já existentes em diversos locais da cidade. Os primeiros bairros a serem contemplados com as novas unidades são Fazenda Grande, Jardim Placaford, Periperi, Cajazeiras VIII, São Marcos, Cabula, Paripe, além de Pirajá e Vila Canária. 

Notícias relacionadas