Cidade

200 kg de peixes são distribuídos para a Semana Santa de famílias carentes

As famílias assistidas por 10 instituições de atendimento à população carente de Salvador vão ser beneficiadas com 200 kg de peixes doados pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura. [Leia mais...]

[200 kg de peixes são distribuídos para a Semana Santa de famílias carentes]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 18:41

As famílias assistidas por 10 instituições de atendimento à população carente de Salvador vão ser beneficiadas com 200 kg de peixes doados pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura. A entrega será realizada pelas voluntárias sociais nesta segunda-feira (10).

Serão beneficiados com a doação dos peixes: o Abrigo Lar Pérolas de Cristo, a Creche Baby Ney, a Associação e Creche Comunitária Flor da Primavera, a Associação do Clube de Mães Criança Esperança de Santo Inácio, a Casa de Repouso Bom Jesus, o Nosso Lar, o Abrigo Luna, o Abrigo de Idosos São Gabriel, o Abrigo São Lázaro e a Casa de Repouso Samaira.

A doação pertence a um projeto que utiliza tecnologia adaptada para a produção de peixes, por meio do sistema bioflocos, em áreas de seca. Dessa maneira, através do sistema, o produtor consegue passar até seis meses sem precisar renovar a água dos tanques.

Notícias relacionadas