Cidade

Procon autua mais oito lojas durante Operação Dia dos Pais em Salvador

Mais 8 lojas foram autuadas na última quarta-feira (5), durante o terceiro dia da operação Dia dos Pais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A operação tem como objetivo fiscalizar os fornecedores que comercializam artigos masculinos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Procon

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 10:41

Mais 8 lojas foram autuadas na última quarta-feira (5), durante o terceiro dia da operação Dia dos Pais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A operação tem como objetivo fiscalizar os fornecedores que comercializam artigos masculinos.

As lojas HC3, Mitchel, Chehade localizadas no Shopping da Bahia, South, Hizzon e Polo Wear, no Shopping Bela Vista foram autuadas pela ausência dos preços nos produtos. A Denmark foi autuada por anunciar descontos inexistentes. Outros três estabelecimentos localizados também no Shopping Bela Vista foram notificados por vender produtos fora do prazo de validade, além de não exibir os preços.

Os estabelecimentos Chehade, no Shopping Barra, as lojas Reserva, Lacost, Zara, Damjller, Elle Et Lui no Shopping da Bahia, as lojas Sport.com, Wave Beach e Upper no Shopping Bela Vista, também foram fiscalizadas, mas não apresentaram problemas.

Notícias relacionadas