Cidade

Empresário é furtado e é impedido de prestar queixa por estar de bermuda

Um ouvinte da Metrópole teve seus pertences levados por bandidos nesta segunda-feira (10), enquanto almoçava no restaurante Frango do Moura, em Lauro de Freitas, e acabou impedido de prestar queixa por estar usando uma bermuda.[Leia mais...]

[Empresário é furtado e é impedido de prestar queixa por estar de bermuda]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 15:23

Um ouvinte da Metrópole teve seus pertences levados por bandidos nesta segunda-feira (10), enquanto almoçava no restaurante Frango do Moura, em Lauro de Freitas, e acabou impedido de prestar queixa por estar usando uma bermuda. Em relato ao Metro1, o ouvinte, que preferiu não se identificar, disse que estacionou seu veículo próximo ao estabelecimento para almoçar e que, quando voltou, se deu conta de que o carro havia sido arrombado.

Foram levados documentos, tablets e outros objetos pessoais que estavam no veículo. Ao chegar na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, ele se mostrou surpreso com o atendimento. \'O policial olhou para mim e disse que não poderia fazer nada, infelizmente, porque eu não poderia entrar de bermuda para prestar uma queixa\', afirmou o ouvinte. \'A minha pergunta é: se não pode dar queixa de bermuda, o rapaz tem que andar de calça, adivinhando que ele vai ser assaltado?\', questiona.

Notícias relacionadas