Cidade

Falso dentista que colocava aparelho para fins estéticos é preso em Feira

Um homem foi preso na cidade de Feira de Santana, a 106 km de Salvador, após exercer ilegalmente a profissão de dentista, na última quinta-feira (5). Wilker Carvalho Sena, de 32 anos, foi preso em flagrante, enquanto colocava aparelhos ortodônticos em quatro adolescentes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Acorda Cidade

Por Bárbara Silveira no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 11:18

Um homem foi preso na cidade de Feira de Santana, a 106 km de Salvador, na última quinta-feira (5), após exercer ilegalmente a profissão de dentista. Wilker Carvalho Sena, de 32 anos, foi preso em flagrante, enquanto colocava aparelhos ortodônticos em quatro adolescentes.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, a polícia chegou até o falso dentista através da denúncia de moradores do bairro, após muitos adolescentes procurarem o local para colocar aparelho ortodôntico com fins estéticos.

Wilker cobrava R$ 3 para trocar as "borrachinhas" do aparelho e R$ 4 para colar os suportes por onde passam os fios ortodônticos. Em depoimento à polícia, ele afirmou que colocava o aparelho sem anel para evitar complicações aos pacientes. Ele vai responder por exercício ilegal da profissão e pode cumprir pena de seis meses a dois anos de prisão.

 

Notícias relacionadas