Cidade

Jovem tenta assaltar ônibus e é espancado por passageiros

Um rapaz de 22 anos foi espancado na noite da última quarta-feira (5), após tentar assaltar um ônibus que seguia em direção à cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O veículo estava na BA-535, conhecida como Via Parafuso [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 11:55

Um rapaz de 22 anos foi espancado na noite da última quarta-feira (5), após tentar assaltar um ônibus que seguia em direção à cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O veículo estava na BA-535, conhecida como Via Parafuso, antes do primeiro pedágio.

O jovem fingiu estar com uma arma de fogo para realizar o assalto, quando na verdade tinha apenas um pedaço de madeira em mãos. Os passageiros perceberam a ação e espancaram o suspeito. Segundo informações da 18º Delegacia Territorial, em Camaçari, os passageiros do ônibus acionaram a polícia após a agressão. Imagens registradas por uma pessoa que estava no coletivo, mostram o rapaz que não teve o nome divulgado, rendido.

Uma guarnição da 18ª DT auxiliou no socorro do jovem que foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, onde segue internado, mas sem riscos.


 

Notícias relacionadas