Cidade

Fabrizzio Muller compara Salvador a SP e diz que 'população tem memória curta'

Nesta quarta-feira (12), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista à Rádio Metrópole, disse que 'o problema do trânsito na cidade é, relativamente, novo, tendo começado a cerca de 15 anos'. [Leia mais...]

[Fabrizzio Muller compara Salvador a SP e diz que 'população tem memória curta']
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido e Luiza Leão no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 17:35

Nesta quarta-feira (12), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista à Rádio Metrópole, disse que 'o problema do trânsito na cidade é, relativamente, novo, tendo começado a cerca de 15 anos'. Ele explicou, ainda, que em São Paulo, por exemplo, já existe rodízio de veículos desde 1992. 'As pessoas têm memória curta', declarou.

Quanto ao Núcleo de Operações Assistidas, o superintendente garantiu que a resposta à população é rápida, apesar de 'dar muito trabalho ao órgão'. Em razão das constantes queixas acerca do congestionamento constante na Avenida Professor Magalhães Neto, Fabrizzio adiantou que uma obra vai ser realizada no local para amenizar a situação. 'Faltam só alguns ajustes, mas posso dizer que vai trazer grandes ganhos para a região', disse.

Notícias relacionadas