Cidade

Após atender pedido de socorro, mulher é atingida por bala perdida e morre em Camaçari

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, após atender a um pedido de socorro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais...]

[Após atender pedido de socorro, mulher é atingida por bala perdida e morre em Camaçari]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 15:59

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, após atender a um pedido de socorro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na última quarta-feira (12), durante uma tentativa de assalto.

De acordo a delegada Thaís Siqueira, responsável pelas investigações, a vítima foi baleada na porta da casa onde morava, no bairro Verde Horizonte, ao atender a um pedido de socorro da passageira do veículo que foi assaltado na região.

Ainda segundo a delegada, dois homens armados abordaram a motorista e roubaram os pertences dos passageiros. Uma das vítimas correu para pedir ajuda e, ao ouvir os gritos, a dona de casa foi ajudar. Neste momento, um dos tiros dos suspeitos atingiu a mulher.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminha ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. De acordo com a delegada, até o momento, ninguém foi preso.

Notícias relacionadas