Cidade

Assaltantes invadem escola em Candeias e roubam professores e alunos

A Escola Municipal Alfredo Silva Serra, no bairro Malembar, de Candeias (Região Metropolitana de Salvador) foi invadida por um grupo de assaltantes na noite de quarta-feira (5). Na ação, professores, gestores e alunos tiveram objetos roubados. Um dos educadores da instituição mencionou que as aulas foram suspensas nesta quinta-feira (6) e na sexta-feira (7), mas a Prefeitura negou a informação e disse que as aulas seguem normalmente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Ectb

Por Bárbara Gomes no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 17:40

A Escola Municipal Alfredo Silva Serra, no bairro Malembar, de Candeias (Região Metropolitana de Salvador) foi invadida por um grupo de assaltantes na noite de quarta-feira (5). Na ação, professores, gestores e alunos tiveram objetos roubados. Um dos educadores da instituição mencionou que as aulas foram suspensas nesta quinta-feira (6) e na sexta-feira (7), mas a Prefeitura negou a informação e disse que as aulas seguem normalmente.

Conforme matéria publicada no G1, a Secretaria de Educação já tinha enviado um ofício para à Polícia Militar solicitando o retorno da ronda escolar, pois o local constantemente registra ocorrências de roubo e violência. Na noite da quarta-feira, os bandidos pularam o muro da escola, roubaram quem estava no local, chegando a ferir uma professora e ameaçar o vigilante. A Prefeitura, professores e direção da escola vão realizar uma reunião na sexta-feira para debater estratégias de segurança na instituição.

Notícias relacionadas