Cidade

Um homem é morto a tiros e outro fica ferido no Alto do Cabrito neste domingo

Neste domingo (16), um homem foi assassinado e outro baleado no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Central de Polícias (Centel), que ainda não sabe se há alguma relação entre os crimes. [Leia mais...]

[Um homem é morto a tiros e outro fica ferido no Alto do Cabrito neste domingo]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 10:23

Neste domingo (16), um homem foi assassinado e outro baleado no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Central de Polícias (Centel), que ainda não sabe se há alguma relação entre os dois crimes.

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na madrugada, pouco antes das 2h, na Rua Padre Noberto Rodrigues, antes do Colégio Tomé de Souza. A vítima não teve nome e idade divulgados.

Ainda segundo a polícia, a vítima fatal foi agredida com um pedaço de pau e baleada. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.

Já o outro crime aconteceu na Rua E, próximo ao Boiadeiro. A vítima foi Douglas Oliveira Evangelista Gonçalves, atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, na Estrada Velha de Periperi.

Notícias relacionadas